Errar infelizmente faz parte da vida. E é errando que nós nos damos conta de que temos que mudar. É por isso que os nossos erros fazem com que a gente evolua. Passamos por tantas dificuldades, e esses momentos extremamente ruins da nossa vida uma hora terminam. Mas eles voltam logo. Sim, eles voltam. Por mais que a gente tente fazer tudo certo, dar tudo de si para que as coisas melhorem. Se você resolveu um problema, ótimo, parabéns. Mas saiba que logo outro problema aparecerá em sua vida. E isso nunca termina. Bom, eu sei que essa é uma visão pessimista da vida, porque mesmo tendo problemas você pode ser feliz. Mas não basta fugir dos problemas, mas era exatamente isso que eu gostaria de fazer.
Sabe qual vontade eu tenho algumas vezes? Tenho vontade de fugir, sumir, e ficar sozinha. Se eu tivesse coragem o suficiente e pudesse fazer isso, levaria apenas uma mochila, cheia de livros, meu mp4, comida e água, e partiria daqui, sem pensar no destino. Apenas caminharia, e procuraria um lugar em que eu conseguisse ficar em paz comigo mesma. Onde eu não precisasse me preocupar o tempo inteiro. Onde eu pudesse fazer coisas de que eu realmente gosto. Sozinha.
Pelo menos para mim, a solidão faz bem algumas vezes. Me diga, qual é a pessoa que consegue viver sempre rodeada de pessoas sorridentes, viver sempre sorrindo, sempre fingindo estar bem para agradar os outros, sempre achando tudo maravilhoso, achando a vida um mar de rosas? Quem? O pior de tudo é que existem muitas pessoas assim. E isso me da pena.
Essas pessoas realmente acreditam que o verdadeiro sentido da vida é sorrir, se divertir, ter uma vida social e ser popular, sem se preocupar com mais nada. Mas a vida é muito mais do que isso. E diversas pessoas não conseguem compreender e encontrar o verdadeiro sentido de suas próprias vidas.
Sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário