Primeiramente, você acorda cedo, fica preocupada, e rói todas as suas unhas. Mas ao mesmo tempo fica feliz, porque teve um sonho com o Julian Casablancas. -q
Você passa o tempo nervosa, ansiando por aquilo. Quando chega a hora de ir, seus pais lhe apóiam, dizendo que esse é o começo de sua vida, é a partir daí que você inicia o seu futuro. Mal sabem eles, que lhe dizendo aquilo, te deixam com receio de decepcioná-los, por talvez não for como eles esperavam.
Você chega lá, e vê diversas pessoas. Todas com o objetivo de ter um futuro, realizar seus sonhos. Você é só mais um. Com a mesma meta.
Quando você pensou que não seria tão ruim, cansativo e difícil... Sim, você estava completamente enganada. Você passa horas sentada, sem poder se mexer direito. Não fica confortável de nenhum jeito. Você lê, lê e lê, mas fica difícil de se concentrar, ainda mais por serem coisas que você não sabe!
Mas o pior está por vir. A maldita, desgraçada, terrível, fulminante, desprezível QUÍMICA! E ainda, acompanhada por dores de cabeça, e nas costas!
Aí o tempo quase terminando, você fica aflita, com medo de não acabar, mas... Você termina. Depois de horas sem se mexer, ficar de pé chega a aliviar.
Você vai embora com sua amiga, e vocês conversam o caminho inteiro, se contando como cada uma foi, e reclamando bastante.
Mas não acabou! Amanhã tem mais, e pode contar que será pior! Mas é isso aí, a vida é essa, você tem que passar por isso, pra no futuro... Pra no futuro ser a mesma coisa. (?) Ou não, se você realmente se esforçar, pode ser que de certo mesmo. E eu VOU CONSEGUIR.
Esclarecendo o texto, hoje era dia de Enem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário