quarta-feira, 16 de março de 2011

Concepção

Almejo coisas mais contagiantes, dias mais vivos, intensos, veementes, momentos pulsantes, mais rock n’ roll. Queria ter a sensação de que tudo está dando certo, de que tudo vai dar certo. Anseio por mais júbilo, mais emoção. Desejo fazer mais coisas que EU gosto e quero, pra poder sentir essa emoção. Espero mais compreensão vinda dos outros. Espero mais ambição e esforço vindos de mim. Ta faltando isso na minha vida. Ta faltando a MINHA vida.
Gostaria de poder me livrar dessa dificuldade, pra poder me sentir mais viva, me sentir mais EU. E o pior é que entendo os nãos que recebo, as palavras impiedosas, as palavras intimidadoras. Mas meu orgulho impede que eu mude, porque por algum motivo, não suporto me imaginar cedendo sempre contra a minha vontade. Errado da minha parte. Devemos oferecer para poder receber e minha parte injusta nessa história é que nem sempre tenho vontade de fazer isso. Mas por outro lado, as pessoas que estão tirando as coisas que eu gosto de mim, também muitas vezes são injustas.
Preciso de uma motivação, preciso de um objetivo, preciso tirar esse orgulho censurável de mim, preciso de um tempo pra mim, preciso ser justa com os outros. Preciso de compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário