Realmente eu cansei de muita coisa, porque eu não sou obrigada a aguentar tanta merda. Agora a minha linha é seguir pensando em mim, no que é bom pra mim, que faz bem pra mim. Vou ser egoísta, e FODA-SE.
Eu me sinto como se estivesse em um lugar sem saída, em um labirinto, dando voltas e sem conseguir encontrar o caminho certo. Na vida, o que eu não consigo é encontrar uma opção que realmente traga uma solução pra esses problemas, e que na verdade nem são problemas meus, só que a imbecil aqui não conseguiu aprender ainda a viver sem tomar as dores dos outros.
Tudo isso que acontece aqui é um círculo vicioso. Uma coisa vai levando à outra, e essa sucessão ininterrupta destes fatos vão sempre trazer a mesma consequência: tristeza e culpa. Tanto pra mim, quando pras outras pessoas que convivem com isso.
Eu fico angustiada, realmente angustiada. Sem saber o que fazer, só que as pessoas que causam isso parecem nem perceber, e o pior, se percebem, não se importam. Sei la, só sei que isso, acima de tudo, me irrita, me torna chata e mau humorada.
Só estou escrevendo isso porque preciso, sei la, tirar essa raiva que tenho dentro de mim de alguma forma. Sei que ninguém vai entender nada, e não vai fazer sentido também, aliás, ninguém lê esse blog, então foda-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário